sexta-feira, 24 de março de 2017

VII Grande Prémio Marcelo Azevedo




Regulamento

VII GRANDE PRÉMIO MARCELO AZEVEDO


O VII Grande Prémio Marcelo Azevedo, é uma prova organizada pela Câmara Municipal de Vila Flor, com a colaboração da Associação de Atletismo de Bragança e o patrocínio do Sr. Manuel Azevedo.
A organização têm ainda o apoio de empresas e entidades: Bombeiros Voluntários de Vila Flor, Associação Cultural e Recreativa de Vila Flor, Sumol+Compal, Capsfil, Carvatak, Quinta Holminhos e Exoterra. A prova terá lugar no dia 23.04.2017, pelas 15 horas, e será realizada nas principais artérias de Vila Flor.
Horário previsto do  VII Grande Prémio   Marcelo  Azevedo
Horas
Escalões
Prova
Sexo
15.00h
Benjamin A
500m
M/F
15.30h
Benjamins B
500m
M/F
15.45h
Infantis
1000m
M/F
16.00h
Iniciados
1500m
M/F
16.15h
Juvenis
5000m
M/F
 16.00h
Juniores
Grande prémio
10km
M/F
Seniores
Veteranos 1,2

  Tabela de prémios

JUV
JUN
JUN
SEM
V M
V M
V F
MEL. CONC
MD

M/F
M
F
M/F
35- 44
45+
F+35
1
100,00 €
100,00 €
100,00 €
400,00 €
200,00 €
200,00 €
150,00 €
150,00 €
150,00 €
2
70,00 €
80,00 €
80,00 €
250,00 €
100,00 €
100,00 €
100,00 €


3
50,00 €
60,00 €
60,00 €
200,00 €
80,00 €
80,00 €
80,00 €


4
40,00 €
50,00 €
50,00 €
100,00 €
60,00 €
60,00 €
60,00 €


5
30,00 €
30,00 €
30,00 €
80,00 €
50,00 €
50,00 €
50,00 €







 
 Nota: Nos veteranos e conforme a norma da FPA, conta a idade na data da prova.

1 – Nestas provas podem participar atletas inscritos federados e populares.
2 – Todos os atletas, Clubes/Associações interessados em participar nestas provas, têm que efetuar a inscrição  em  milhamarceloazevedovilaflor.blogspot.com/, até ao dia 18 de Abril.
3 – A organização dispõe de um seguro desportivo.
4 – O seguro de provas desportivas cobre os riscos de morte ou invalidez permanente e despesas de tratamento na respetiva apólice.
 5 – O trânsito será regulado pela GNR e a prova acompanhada por juízes e voluntários.
6 – As inscrições são gratuitas.
7 – Cada atleta só pode participar na prova do seu próprio escalão, no entanto e desde que solicitado junto da organização no ato da inscrição, os atletas dos escalões de veteranos podem participar como senior.
8 – A distribuição dos dorsais será feita até 30 minutos antes de começarem as respetivas provas.
9– A participação de atletas estrangeiros só será possível o convite da organização.
 10- Os atletas que prejudiquem intencionalmente outros atletas, serão imediatamente desclassificados.
11– O ajuizamento da prova será da inteira responsabilidade do Conselho de Arbitragem da Associação de Atletismo de Bragança.
12 – Haverá classificações individuais por escalão. 
13 – Quaisquer reclamações ou protesto têm que ser apresentados por escrito,  ao júri de apelo da prova, até 20 minutos após o termo da mesma, juntamente com a quantia de 100,00 €, a qual será devolvida se o protesto for considerado procedente.
14 – Os atletas deverão ser portadores de bilhete de identidade/ cartão de cidadão.
15 – Os cinco primeiros atletas da classificação de cada escalão, deverão estar presentes na cerimónia de entrega de prémios logo que as mesmas sejam publicitadas.
16 – Todos os Casos omissos, serão apreciados pela organização de acordo com o regulamento geral de competições da FPA.



NORMAS DE ATUAÇÃO ADMINISTRATIVA
ÉPOCA 2016/17

ESCALÕES
Escalão
Idades
Ano de Nascimento
Benjamins A
7 a 9 anos
2008, 2009 e 2010
Benjamins B
10 a 11 anos
2006 e 2007
Infantis
12 a 13 anos
2004 e 2005
Iniciados
14 a 15 anos
2002 e 2003
Juvenis
16 a 17 anos
2000 e 2001
Juniores
18 a 19 anos
1998 e 1999
Seniores
20 anos em diante
1997 e anteriores
Veteranos
35 anos em diante
Ano referência 1982


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